III Capacitação de Monitores da AEB

O Programa AEB Escola realizará, no princípio do mês de junho deste ano, a III Capacitação de Monitores, nas dependências da Agência Espacial Brasileira – AEB. Solicitamos, para tanto, apoio na divulgação deste curso, para que cada vez mais os conhecimentos desenvolvidos pelas ciências espaciais sejam difundidos no Distrito Federal.

Esta capacitação terá a duração de 3 (três) dias e abordará temas relacionados às atividades espaciais: robótica, satélites, foguetes e astronomia. O conteúdo será abordado por meio de palestras com apresentação de conteúdo multimídia, oficinas de aplicações didáticas e distribuição de materiais didáticos e complementares.

Programada para dos dias 04, 05 e 06 de junho de 2014, no Auditório da Agência Espacial Brasileira – AEB, a capacitação será realizada em dois períodos distintos, conforme programação em anexo. Serão duas turmas independentes, com 40 (quarenta) vagas para cada período (matutino ou vespertino), com o mesmo conteúdo apresentado nos dois horários. Informamos, ainda, que a participação será gratuita e aberta para o público em geral, sendo necessária a realização da inscrição no site do Programa AEB Escola neste link: http://aebescola.aeb.gov.br/index.php/cursos/cursos-monitores

Programação

Regulamento